Debora Zambi de Oliveira Pinto


Quero me candidatar, pois é a área de minha atuação, trabalho com a importância da leitura na sociedade, acredito que a leitura tem o poder de transformação, por isso sou escritora, meu trabalho consiste em agregar valores do saber, o único bem que ninguém pode tirar, o conhecimento é algo a ser compartilhado, distribuido, os projetos no qual participo visam a democratização do livro e leitura como um modo acessível a todos.
Currículo:
Trabalho com o projeto Livro de rua, contando histórias para crianças e lendo poesias, mediadora também. Produzo saraus pelo Rio de Janeiro e me apresento em outros saraus com a leitura de minhas e outras poesias. Tenho dois livros lançados e publicados Participo ativamente em tudo que está relacionado a leitura e democratização do mesmo, levo para as escolas a roda de conversar, bate papo com o autor, leituras dramatizadas, contação de histórias, e como professora de Português e literatura procuro em minhas aulas incentivar a leitura. Ganhei um prêmio e titulo de comendadora pelo estado de São Paulo pelo meu trabalho dentro da cultura.
Previous
Next Post »
1 Comentário